Jump to content

Gaming the System 006 - James' First 30 Days As a Digital Nomad in Thailand!

Stivmorrison

[PT] MMO tatuado no braço

Recommended Posts

Dia 2

Bom dia a todos, 

Inspirado por alguns membros da comunidade resolvi criar o meu diário pessoal aqui no fórum para acompanhar meu progresso e desabafar algumas coisas que acontecem nos dias, hehehe.

Tive acesso a jogos desde muito pequeno e eles sempre me foram uma fuga da realidade “chata”. Hoje tenho quase 25 anos e poucas conquistas acadêmicas kkkkk. Sou um cara inteligente mas me ocupei muito com questões de “outros mundos”. 

Depois de orgulhosos 5 meses sem jogos, tive minha recaída com o lançamento do Wow classic. Chamei vários amigos para jogar e fizemos um grupo legal. Mas infelizmente tenho que largar os jogos da minha vida, já se foram muitos dias para isso. Então com muito esforço, decidi começar novamente o detox e a última vez que joguei foi dia 05/09/19.

Minha estratégia é fazer da música meu hobby principal (no lugar dos jogos), junto com academia e natação. No restante do dia é estudar para me formar na faculdade e ganhar uns trocados. Também evitar usos desnecessários com redes sociais.

*Possuo uma tatuagem de uma máquina de fliperama no braço. Foi o que deu a inspiração ao título do post hejeheh*

Vamos laaaa/lets goooo

Edited by Stivmorrison
  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dia 3

Estou com aquela sensação horrível que de só games são divertidos e mais nada. Sei que vai passar com os dias, mas é um sentimento bem ruim. Preciso voltar à rotina que adquiri nos tempos de detox, ler livros e tocar guitarra. Amanhã será um dia cheio mas estou com coragem. 

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 9/16/2019 at 11:26 AM, overcome said:

E ai meu caro, como anda? 

Olá amigo,

Voltar ao detox está um tanto difícil. Ando bloqueado para ler qualquer coisa, livro, etc. porém continuo sem jogar kkkkk às vezes penso como seria bom fazer um warrior no wow classic 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dia 14

Sigo na resistência e tentando me concentrar na “carreira” aqui no mundo real. Tenho 2 anos até me formar e acho que vou intensificar os estudos com o objetivo de passar no exame pra tirar a carteira da advogado. Não vai ser uma rotina fácil e da aquela vontade de adicionar uns games ao fim do dia pra relaxar... Mas jogos não podem fazer parte desse plano porque atualmente não tenho controle sobre esse hábito. O fato de estar em contato com games me tira a concentração para ler livros e material mais técnico. Vou atrás da música para relaxar... Acho que não chega a ser mais divertido que jogos mas, no meu caso, vale bem mais a pena.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...