Jump to content

Stivmorrison

Members
  • Content Count

    29
  • Joined

  • Last visited

  • Country

    Brazil

Community Reputation

9 Neutral

About Stivmorrison

  • Rank
    Member

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Fico impressionado como estão as coisas com as impresas de games. Tudo pay to win cara!! Não posso mais contribuir com essa indústria🤬
  2. 2020 começou com fortes recaídas. Para piorar tive que tirar meus sisos, o que me deixou exatamente sedentário e com vontade de me “acabar” nos jogos. Tem sido difícil mas o processo de auto conhecimento e detox do ano passado me trazem momentos de lucidez. Sigo forte e acredito que tudo vai melhorar. Viver nesse mundo não é para amadores. Imagina se ainda assim nos dividimos entre dois mundos? Digital e analógico? É quase uma fórmula para o fracasso.
  3. "Acredito que nesse momento eu possa ter deixado os jogos para trás." Eu , mais uma vez, estava errado. Realmente sinto que os games fazem parte de quem eu sou. Veremos onde essa jornada me levará...
  4. É... minha vida ta uma merda. Estava indo bem, produzindo, etc. Mas tive uma recaída e voltei a jogar todo dia. Logo de cara gastei R$ 100,00 comprando 2 games de 3ds e fiquei jogando como rotina. Rapidamente as bads começaram a aparecer e constantemente sou taxado como vagabundo pela minha família. Seja por ser músico, fumar maconha ou não ganhar algum dinheiro pela minha própria conta. Acredito que tudo seja fase e tenho alguns planos para minha carreira, porem nada foi efetuado até o momento. Estou há semanas tentando resgatar uma gata que fica na minha garagem e não consigo. Puts, nesse momento eu to bem na bad, paralisado e me sinto meio sem animo pra fazer qualquer coisa. Felizmente tenho esse espaço aqui quando as coisas apertam kkkkk. Mas é isso ae, vou tentar me recompor, escutar as merdas da minha família e fingir que nada aconteceu. De qualquer maneira preciso crescer não quero ser peso para ninguém nessa vida. Como diz Raul, nunca é tarde para um recomeço. Acho que o detox já não funciona para mim. Acredito que nesse momento eu possa ter deixado os jogos para trás.
  5. Welcome friend! Gaming adiction sucks. I did a colege exchange trip to lisbon some years ago. And I spend all my studies time with World of Warcraft. I got my first legendary weapon but I falied 2 of 3 my academy tests. Maybe I lost a fucking one life time knowlege? Today I dont play WoW anymore and I become less adicted to games, trying to get my real life goals.
  6. Ontem tive uma tentativa de estabelecer uma rotina saudável com os games, mas não funcionou. Percebi que coisas não legais acontecem enquanto estou jogando. Como deixar minha namorada “sozinha” sem atenção. Ou realizar alguma atividade de maneira errada enquanto jogo. É... acho que o jeito é ficar longe mesmo dos games e continuar com as 2 regras: 1- Só jogar a convite de alguém 2- Não mais gastar qualquer dinheiro com games ?
  7. Parei de contar os dias.... kkkk! Tem sido bom essa coisa toda de parar com games. Me sinto finalmente mais livre desse vicio. Tenho tentado jogar de maneira comedida e equilibrada, mas tenho tidos sinais negativos enquanto estou jogando, mesmo que rapidamente algum game. Vou continuar sem jogar, porém nada exagerado, talvez uma partida a convite de uns amigos? Criei 2 regras para minha nova relação com games: 1- Só jogar à convite de alguém (a menos que precise muito de uma experiência introspectiva com o game) 2- Não gastar dinheiro com games
  8. Día 90 Então pelos meus cálculos enfim 90 dias sem jogar! Então ha poucos minutos atrás baixei ragnarok móbile pra jogar kkkkkk e para minha surpresa achei uma bosta. Joguei uns 3 minutos e percebi, mais uma vez, que não é isso que quero para a minha vida. Estou feliz sem jogar e vou continuar assim ?
  9. Día 85 Enfim, faltam 5 dias para o meu segundo detox ser concluído. Me sinto muito bem e gratificado pro ter cada vez mais controle sobre esse vicio em games. A vida está bem melhor sem eles e espero talvez poder voltar a jogar no futuro sem me prejudicar, apreciando a arte que é o que realmente me toca nos jogos.
  10. Dia 78 Acordei com uma vontade fodida de jogar Ragnarok mobile. Mas sem dúvidas eu tenho que combater esse impulso. Esse jogo realmente se mostrou bem viciante na época que joguei. Acho que existem ali táticas avançadas de prender o jogador para se tornarem escravos. Não tenho mais tempo para isso!
  11. Día 77 As coisas vão bem, tenho lido bastante, estudado bem e produzindo muita música. Fico feliz com o ritmo que tenho levado. Porém é só algum contratempo aparecer que já penso em “como seria bom largar tudo e ir pro mundo virtual”. Porém tenho pensado que já consumi muito esse tipo de mídia/arte e não vai me agregar nada para o futuro que desejo.
  12. Dia 71 Sempre tive uma conexão muito forte com as artes, principalmente agora no presente. Entao comecei a refletir que jogos são uma expressão muito foda das artes na modernidade. Envolvem tantas coisas, música, desenho, literatura... Começo a ficar mais tranquilo com a ideia de ter gastado tanto tempo e dinheiro com games. Afinal, tudo era arte!
  13. Dia 65 A vontade de jogar continua. Queria voltar a jogar DiabloIII e fiquei na "noia" com o anuncio de DIabloIV. Mas continuo forte no detox. Meses parecem anos quando estamos lidando com um vicio. Sei que não posso me render aos games novamente. Tenho gostando bastante da pessoa que sou sem jogos, mas sinto que algo esta faltando, como uma boa jogatina no PC. Desenvolvi um plano: Sempre que der vontade de jogar vou estudar alguma coisa, seja essa a mais lúdica possível, como ler uma literatura ou aprender mais sobre o Ableton ou teoria musical.
  14. Dia 45 Estava um tempo sem postar, mas as coisas vão bem. Estou com uma nova banda e cada vez mais imerso nesse universo musical. Realmente espero que meus planos deem certo e eu possa até ganhar uns trocados nesse projeto hehehe. A vontade de jogar diminuiu mas sempre que vejo algo relacionados a jogos ou fantasia, lembro dos "bons" tempos de Runescape. Mas a vida está bem melhor sem jogos. Penso em voltar a jogar quando meu corpo já estiver cansado. por exemplo na velhice/aposentadoria? Serei um velhinho mestre mago de gelo no WoW.
  15. Interessante! Vou por em prática. Só não sei onde por todas essas coisas... talvez lá no fundo eu nem queria guarda-las. Meio que fazem parte do meu passado.
×
×
  • Create New...