Jump to content

Stivmorrison

Members
  • Content Count

    25
  • Joined

  • Last visited

  • Country

    Brazil

Community Reputation

9 Neutral

About Stivmorrison

  • Rank
    Member

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Welcome friend! Gaming adiction sucks. I did a colege exchange trip to lisbon some years ago. And I spend all my studies time with World of Warcraft. I got my first legendary weapon but I falied 2 of 3 my academy tests. Maybe I lost a fucking one life time knowlege? Today I dont play WoW anymore and I become less adicted to games, trying to get my real life goals.
  2. Ontem tive uma tentativa de estabelecer uma rotina saudável com os games, mas não funcionou. Percebi que coisas não legais acontecem enquanto estou jogando. Como deixar minha namorada “sozinha” sem atenção. Ou realizar alguma atividade de maneira errada enquanto jogo. É... acho que o jeito é ficar longe mesmo dos games e continuar com as 2 regras: 1- Só jogar a convite de alguém 2- Não mais gastar qualquer dinheiro com games ?
  3. Parei de contar os dias.... kkkk! Tem sido bom essa coisa toda de parar com games. Me sinto finalmente mais livre desse vicio. Tenho tentado jogar de maneira comedida e equilibrada, mas tenho tidos sinais negativos enquanto estou jogando, mesmo que rapidamente algum game. Vou continuar sem jogar, porém nada exagerado, talvez uma partida a convite de uns amigos? Criei 2 regras para minha nova relação com games: 1- Só jogar à convite de alguém (a menos que precise muito de uma experiência introspectiva com o game) 2- Não gastar dinheiro com games
  4. Día 90 Então pelos meus cálculos enfim 90 dias sem jogar! Então ha poucos minutos atrás baixei ragnarok móbile pra jogar kkkkkk e para minha surpresa achei uma bosta. Joguei uns 3 minutos e percebi, mais uma vez, que não é isso que quero para a minha vida. Estou feliz sem jogar e vou continuar assim ?
  5. Día 85 Enfim, faltam 5 dias para o meu segundo detox ser concluído. Me sinto muito bem e gratificado pro ter cada vez mais controle sobre esse vicio em games. A vida está bem melhor sem eles e espero talvez poder voltar a jogar no futuro sem me prejudicar, apreciando a arte que é o que realmente me toca nos jogos.
  6. Dia 78 Acordei com uma vontade fodida de jogar Ragnarok mobile. Mas sem dúvidas eu tenho que combater esse impulso. Esse jogo realmente se mostrou bem viciante na época que joguei. Acho que existem ali táticas avançadas de prender o jogador para se tornarem escravos. Não tenho mais tempo para isso!
  7. Día 77 As coisas vão bem, tenho lido bastante, estudado bem e produzindo muita música. Fico feliz com o ritmo que tenho levado. Porém é só algum contratempo aparecer que já penso em “como seria bom largar tudo e ir pro mundo virtual”. Porém tenho pensado que já consumi muito esse tipo de mídia/arte e não vai me agregar nada para o futuro que desejo.
  8. Dia 71 Sempre tive uma conexão muito forte com as artes, principalmente agora no presente. Entao comecei a refletir que jogos são uma expressão muito foda das artes na modernidade. Envolvem tantas coisas, música, desenho, literatura... Começo a ficar mais tranquilo com a ideia de ter gastado tanto tempo e dinheiro com games. Afinal, tudo era arte!
  9. Dia 65 A vontade de jogar continua. Queria voltar a jogar DiabloIII e fiquei na "noia" com o anuncio de DIabloIV. Mas continuo forte no detox. Meses parecem anos quando estamos lidando com um vicio. Sei que não posso me render aos games novamente. Tenho gostando bastante da pessoa que sou sem jogos, mas sinto que algo esta faltando, como uma boa jogatina no PC. Desenvolvi um plano: Sempre que der vontade de jogar vou estudar alguma coisa, seja essa a mais lúdica possível, como ler uma literatura ou aprender mais sobre o Ableton ou teoria musical.
  10. Dia 45 Estava um tempo sem postar, mas as coisas vão bem. Estou com uma nova banda e cada vez mais imerso nesse universo musical. Realmente espero que meus planos deem certo e eu possa até ganhar uns trocados nesse projeto hehehe. A vontade de jogar diminuiu mas sempre que vejo algo relacionados a jogos ou fantasia, lembro dos "bons" tempos de Runescape. Mas a vida está bem melhor sem jogos. Penso em voltar a jogar quando meu corpo já estiver cansado. por exemplo na velhice/aposentadoria? Serei um velhinho mestre mago de gelo no WoW.
  11. Interessante! Vou por em prática. Só não sei onde por todas essas coisas... talvez lá no fundo eu nem queria guarda-las. Meio que fazem parte do meu passado.
  12. U are fucking right man! These companys just want to grind people for money. And they make the game vicious as more these can be. This is pure trasssh. We are gamers no cash cowsss
  13. Pois é!! Muito louco isso. Rapaz, e a depender do livro, tem muita informação boa por aí. Uma coisa que não fiz até agora, desde o primeiro detox, é “afastar” meus jogos de casa. Estão todos aqui no mesmo lugar de antes, junto com minhas action figures. Será que devo enfrentá-los ou escondê-los?
  14. Dia 18 A vontade de jogar continua,(talvez nunca pare?) porém me sinto mais forte. Quando estou jogando fico bloqueado pra ler qualquer livro, meio que sem paciência, como se o tempo dinâmico dos jogos fosse o único que me contemplasse. Desde que comecei esse novo detox ainda continuo bloqueado kkkkkk mas estou melhorando. Consegui ler algumas linhas de uma literatura boa chamada “Vidas Secas” e consegui ser transportado para la dentro do livro kkkkk e me senti bem, acho isso massa. Puts, bati o carro na sexta passada. Bateram em mim na verdade. Fiquei puto por isso, pior que o carro era novinho, tava tendo o maior cuidado. Mas foda-se, já estou resolvendo e superando essa bad. O trânsito aqui de salvador é selva.
  15. Dia 14 Sigo na resistência e tentando me concentrar na “carreira” aqui no mundo real. Tenho 2 anos até me formar e acho que vou intensificar os estudos com o objetivo de passar no exame pra tirar a carteira da advogado. Não vai ser uma rotina fácil e da aquela vontade de adicionar uns games ao fim do dia pra relaxar... Mas jogos não podem fazer parte desse plano porque atualmente não tenho controle sobre esse hábito. O fato de estar em contato com games me tira a concentração para ler livros e material mais técnico. Vou atrás da música para relaxar... Acho que não chega a ser mais divertido que jogos mas, no meu caso, vale bem mais a pena.
×
×
  • Create New...